Aconteceu no último sábado, em Florianópolis, o Encontro de Diretoria e Delegados SINDIMÓVEIS-SC. Nesta oportunidade, foram nomeados os Delegados Regionais para a Gestão 2022/2024.

Foi um importante momento de interação dos dirigentes e representantes da entidade, para alinhamentos e fortalecimento do objetivo em comum: buscar sempre mais representatividade e garantias aos corretores de imóveis, assim como benefícios aos associados.

Foram apresentadas a parceria com a Sul Previdência – Planos de Previdência Privada, assim como a nova parceria firmada durante o evento, com a Imovelweb-Portal Imobiliário, que prestigiou o evento com uma incrível palestra sobre o Cenário Econômico e Indicadores do Mercado Imobiliário, ministrada por Tiago Galdino, CFO da empresa.

Um dos assuntos abordados foi o Contrato do Corretor Associado, válido apenas sob registro no SINDIMOVEIS-SC, sendo um instrumento que traz segurança jurídica nas relações entre os corretores de imóveis e as imobiliárias, previsto pela Lei 13.097 de 01/2015, no qual o corretor pode associar-se a uma ou mais imobiliárias, mantendo sua autonomia profissional, sem qualquer outro vínculo, inclusive empregatício e previdenciário. (Leia mais sobre como homologar o contrato aqui)

 

Siga-nos no Instagram @sindimoveis-sc

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =