É uma a parcela do setor da economia responsável pela negociação dos chamados bens imóveis. Ou seja, terrenos, casas, apartamentos e construções de todo tipo. Uma vez negociados, todos os lotes e imóveis são parte do mercado imobiliário.

Embora seja um setor reconhecido por sua estabilidade, trabalhar no mercado imobiliário exige conhecimento, estudo e preparo. É, afinal, uma área que lida com bens de investimento relativamente altos e, por isso, pequenos erros podem influenciar negativamente as empresas que atuam nele.

Atualmente, os setores que compõem o mercado imobiliário têm se reestruturado de diversas formas. Enquanto a arquitetura se reinventa para atender às crescentes demandas por novos formatos de moradia, a corretagem de imóveis se vê obrigada a remanejar seus corretores de acordo com aquilo que o novo consumidor, mais qualificado e informado, exige em termos de atendimento e acessibilidade.

Sabendo disso, é impossível não notar a necessidade cada dia maior de um estudo aprofundado sobre as novas tendências e necessidades que o mercado imobiliário tem exigido de si mesmo e das equipes que o compõem. Na era da informação, em que novos conhecimentos nascem num piscar de olhos, estar atualizado não é uma escolha: é uma necessidade.

O que será abordado nesse guia sobre mercado imobiliário?

Este material é oferecido a você pelo Sienge conteúdo e Construtor de Vendas, o maior CRM do mercado imobiliário. Os conteúdos do guia vão de vídeos e palestras até artigos e ebooks completos. Tudo o que você precisa saber para dominar as informações e processos do Mercado Imobiliário você encontra aqui.

Quer saber mais sobre o mercado imobiliário e suas novidades? Acompanhando este material completo clicando aqui, acompanhe também Blog do CV! 

Fonte: Sienge Plataforma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 1 =